Pular para o conteúdo

O céu é para nós

30/03/2013

 ceu para nos

Lucas 22: 7 diz: Chegou, porém, o dia dos ázimos, em que importava sacrificar a páscoa. E mandou a Pedro e a João, dizendo: Ide, preparai-nos a páscoa, para que a comamos. E eles lhe perguntaram: Onde queres que a preparemos? E ele lhes disse: Eis que, quando entrardes na cidade, encontrareis um homem, levando um cântaro de água; segui-o até à casa em que ele entrar. E direis ao pai de família da casa: O Mestre te diz: Onde está o aposento em que hei de comer a páscoa com os meus discípulos? Então ele vos mostrará um grande cenáculo mobilado; aí fazei preparativos.

Essa palavra nos traz uma importante lição. Era a última ceia com Jesus. Os discípulos, portanto, se preocuparam com os preparativos deste importante evento.

Estamos vivendo uma época que não é mais suficiente dizer que somos salvos e que temos Deus na nossa vida. As pessoas querem que apresentemos mais coisas, boa parte dela em relação aos bens materiais. Mas hoje estamos aqui, adorando a Deus. Estar aqui hoje, portanto, é um privilégio.

Recentemente encontrei vários irmãos que se afastaram dos caminhos do Senhor. É o fim dos tempos, amados. Os dias estão se findando e muitos não estão conseguindo permanecer na presença do Senhor. Mas bom é desfrutar da graça do Senhor e da salvação garantida na cruz do calvário.

A mensagem que Jesus trouxe para nós não está na nossa condição. Não importa mais os nossos pecados, pois Ele nos remiu na Cruz. Não importa qual a nossa dificuldade, pois Jesus disse que estaria conosco até a consumação dos séculos. Não desanime da guerra. O cântaro está nas mãos do Senhor.

A coisa mais linda de participar da Santa ceia do Senhor é saber que o Ele nos concede o direito de estar em comunhão uns com os outros até que Ele venha. E um dia estaremos com Ele na eternidade, cantando o cântico da vitória.

O céu está sendo desprezado por muitos. Ele não é mais o alvo, inclusive, de muitos crentes. As pessoas querem mensagens que façam algo para a vida do cristão aqui e agora. Mas temos um destino melhor, amados, o céu, que o Senhor nos preparou. Estejamos, pois, firmes no Senhor e na peleja para que ninguém roubo a nossa coroa.

Fonte: Hernandes Almeida da Silva

No comments yet

Deixe um comentário